4 DICAS PARA VOCÊ TRABALHAR EM CASA

O COVID-19 chegou no Brasil e como esperado, mudou a rotina de todos os brasileiros.

Com o objetivo em te ajudar a se manter protegido e mantendo seu bem-estar, nós reunimos algumas dicas de organização que podem te ajudar a se adaptar a trabalhar em casa nesse período. Confira:

Prepare o ambiente

Tenha um espaço confortável com computador, internet, água, papel, caneta e outros itens que considere essencial para o seu trabalho. Procure deixa-los sempre em fácil acesso, isso ajuda a não perder o foco levantando toda hora, por exemplo. Uma dica é manter esse espaço o mais parecido com sua mesa no escritório.

mulher trabalhando em casa

Defina sua rotina e seus horários

Estabeleça um horário para começar a trabalhar, considerando a pausa para o almoço e o encerramento do expediente. Procure manter os mesmos horários todos os dias, pois dessa forma você irá perceber seu rendimento no trabalho.

Organize suas demandas

Tenha suas tarefas sempre organizadas e planejadas. Isso ajuda a otimizar seu tempo, podendo até fazer outras atividades ao longo do dia. Você pode utilizar ferramentas gratuitas para te ajudar nessa gestão como, Asana, Trello, Pipefy, Google Sheets ou até mesmo em um planner, caderno ou bloco de notas. A dica é manter a organização da forma que você sentir mais confortável, independente se online ou off-line.

Mantenha contanto virtual

O distanciamento social é sério, por isso opte por meios virtuais de comunicação para trabalhar em casa, como o Slack, Skype, Zoom, Hangouts, por exemplo. Dessa forma você consegue entrar em contato com as pessoas e se manter presente, dando todo o suporte necessário e mantendo a comunicação ativa entre equipes, por exemplo.

Aqui na Nunes & Grossi

Nossa razão de ser é prezar pela saúde e bem-estar das pessoas como um todo. Dessa forma, todos os nossos colaboradores já estão trabalhando de casa desde a última semana, como forma de proteger a eles mesmos e principalmente a sociedade que nós convivemos.

Continuamos trabalhando normalmente, oferecendo todo o suporte necessário aos que precisam nesse momento difícil.

Dessa forma, continuamos disponíveis em nossos canais habituais de atendimento através do telefone 4003.5224 e com nossos serviços a disposição na Área do Cliente.

Para nossos parceiros, nosso Canal de Apoio ao Corretor continua atualizado e trazendo as principais informações nesse momento. Nosso atendimento permanece normalmente pelo WhatsApp (13) 99151.3592 ou pelo telefone (13) 3281.0102.

Se cada um fizer sua parte, logo tudo passará! Pois juntos somos mais fortes!

DEIXE UM COMENTÁRIO