ACELERE SUAS VENDAS – ENCERRAMENTO DA CAMPANHA

No último dia 11 de dezembro, nós tivemos o encerramento da campanha de vendas da nossa administradora de benefícios, a Acelere suas Vendas. Foram quatro eventos simultâneos, sendo um em Santos/SP, um em Brasília/DF, um em São Luís/MA e um em Recife/PE.

Somando os quatro eventos, contamos com cerca de 900 convidados. Entre eles estavam vendedores, administrativos de corretoras e parceiros da Nunes & Grossi.

Durante o evento foram anunciados os vencedores da campanha, onde oito vendedores e dois funcionários administrativos das corretoras parceiras da região Sudeste ganharam viagens all inclusive para a Costa do Sauípe/BA, com direito à acompanhante.

Os corretores de todo o país que atingiram um número estipulado de adesões e valor em vendas também ganharam cupons para concorrer no sorteio ao vivo de um carro 0KM, que saiu para Brasília/DF.

Durante os eventos também aconteceram sorteios de diversos brindes para os presentes. Um dos prêmios foi uma televisão cedida por uma de nossas operadoras parceiras, a Blue Med Saúde.

As quatro festas da campanha Acelere suas Vendas foram um sucesso e nós separamos algumas fotos para você conferir abaixo.

Santos/SP

Brasília/DF

São Luís/MA

Recife/PE

Queremos agradecer a parceria de cada um e esperamos fortalecer esse laço em 2020, gerando resultados ainda melhores.

DEIXE UM COMENTÁRIO