COMO ACESSAR 2ª VIA DE BOLETO NA ÁREA DO CLIENTE N&G
A área do Cliente N&G é um espaço em nosso site feito especialmente para atender suas necessidades com conforto e agilidade. Lá nós unimos as principais informações do seu plano num só lugar para você acessar quando quiser! Entre os serviços disponíveis temos, por exemplo, a numeração da sua carteirinha digital, informe de rendimentos, atualização cadastral e, é claro, a 2ª via de boleto!
Se ainda tem dúvidas de como utilizar esses serviços, em especial a 2ª via de boleto, continue lendo para aprender!

1° passo – Acessar a Área do Cliente N&G
Se você já possui cadastro ativo na Área do Cliente N&G, basta informar seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todas as funcionalidades.
Ainda não possui cadastro? Então confira o passo a passo no nosso blog clicando aqui.
2° passo – 2ª via de boleto
Agora é só clicar na opção “2ª via de boleto” entre os serviços disponíveis para abrir uma nova tela e emitir os boletos em aberto em nosso sistema. Super fácil não é mesmo?
Caso apareça a mensagem “Boleto não disponível”, é só aguardar que assim que emitirmos o boleto do mês, ele aparecerá no nosso site.

Peça ajuda para a Nina
Outra forma de conseguir emitir seu boleto é pedindo para nossa assistente virtual, a Nina! Para iniciar seu atendimento, basta falar com ela através do nosso site ou WhatsApp.
Site: Primeiramente, acesse nosso site e clique na foto da Nina no canto inferior direito da página. Pronto! É só iniciar seu atendimento e clicar nas opções:
- Assuntos financeiros
- Segunda via de boleto
- Informe seus dados
- Pronto!
WhatsApp: Se preferir falar com a Nina através do WhatsApp, mande um “Oi” para o número 4003.5224 e então nós poderemos te ajudar!
Viu como é fácil pedir a sua 2ª via de boleto? Queremos facilitar seu dia a dia e por isso estamos investindo constantemente em novas soluções para você, Cliente N&G! Se ficar com dúvidas, conte com a gente. Estamos aqui para te ajudar!
DEIXE UM COMENTÁRIO