COMO ATUALIZAR SEUS DADOS CADASTRAIS COM A GENTE?

A vida é feita de mudanças, não é mesmo? Então é normal que vez ou outra você precise atualizar seus dados cadastrais, seja no banco, na empresa de energia elétrica ou outros serviços prestados.

Aqui na N&G não é diferente. Depois de um tempo que você está com a gente, pode ser que você tenha mudado de endereço, de telefone ou de e-mail, por exemplo. Com isso, caso os seus dados não estejam atualizados em nosso sistema, fica um pouco difícil de te manter a par das novidades.

Pensando sempre em facilitar o seu dia a dia, nós preparamos um passo a passo especial para você. Continue lendo para aprender a atualizar seus dados cadastrais de forma online com a gente!

Por que é importante manter os dados cadastrais atualizados com a gente?

Os Clientes N&G sabem que gostamos de estar sempre pertinho e prestando um atendimento humanizado, especializado e de alta qualidade. Porém, para que isso possa acontecer, nós precisamos ter os dados corretos em nosso sistema.

Os dados cadastrais de nossos clientes funcionam como uma espécie de “DNA”. Sendo assim, eles nos fornecem informações importantes para que a gente consiga manter uma comunicação sempre efetiva e cumprir com as exigências dos órgãos reguladores, como a ANS, com relação aos serviços prestados pelas operadoras parceiras da N&G.

Dessa forma, quando temos os dados de nossos clientes atualizados, podemos informar sobre mudanças e novidades sobre o plano de saúde contratado, como por exemplo:

  • Alteração da rede credenciada;
  • Suspensão de reajustes;
  • Ampliação no atendimento;
  • Disponibilidade de informe de rendimentos referente ao plano de saúde;
  • Entre outras informações.

Além disso, quando nossos clientes mantem os dados cadastrais atualizados com a gente e precisam fazer alguma solicitação pontual como 2º via de boleto ou carta de quitação, por exemplo, conseguimos oferecer um atendimento muito mais ágil, facilitando a rotina de todos.

Como atualizar seus dados cadastrais com a gente?

Diante do momento atípico que estamos vivendo esse ano, nós temos incentivado nossos clientes a utilizarem meios tecnológicos para as mais diversas ações. Sendo assim, a melhor forma de atualizar seus dados cadastrais com a gente é online, através da nossa Área do Cliente N&G ou por telefone, falando diretamente com a nossa equipe.

Para facilitar esse processo, criamos um passo a passo para você. Confira:

Pessoa acessando a Área do Cliente N&G para atualizar os dados cadastrais

Pela Área do Cliente N&G

  1. Acesse a Área do Cliente N&G com o seu login e senha. Se for o seu primeiro acesso, não se preocupe! Nós temos um passo a passo para o primeiro acesso bem aqui.
  2. Clique no ícone de “Atualizar Dados
  3. Verifique se os seus dados cadastrais estão corretos. Caso não estejam, nos indique quais dados você precisa alterar diretamente na caixa “Deseja alterar algum dado?”
  4. Em seguida, confirme o seu telefone no campo abaixo – essa etapa também é muito importante!
  5. Clique no botão “Enviar”
  6. Prontinho! Nossa equipe receberá os dados novos e atualizará nosso sistema com eles. Dessa forma, vamos continuar te mantendo a par sobre as novidades do seu plano de saúde e da N&G.

Por telefone

Basta ligar em nossa central no número 4003.5224 e informar que deseja realizar a atualização dos seus dados com a gente. Dessa forma, sua ligação será transferida para o nosso setor responsável e basta você informar os dados novos.

Agora que você já sabe porque é importante manter seus dados em dia com a gente, que tal dar uma conferida se eles estão ok? Acesse nossa Área do Cliente N&G agora mesmo e, se tiver dúvida, conte com a gente! Estamos aqui para te ajudar!

DEIXE UM COMENTÁRIO