CONHEÇA AS VANTAGENS DE ESCOLHER O QSAÚDE COMO SEU PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL

Com saúde não se brinca, certo? Por isso, nada melhor do que contar com um plano de saúde individual que atenda a todas as suas necessidades. E se você pensa que isso é algo impossível, você precisa conhecer o QSaúde, o plano de saúde individual perfeito para você e para sua família.

O que é o QSaúde?

O QSaúde é um plano de saúde individual para você e sua família, que garante acesso aos melhores hospitais de São Paulo e ao serviço de médico de família das clínicas Einstein. Trata-se de um plano para a saúde criado para fazer parte da vida das pessoas de um jeito inovador. 

Com o QSaúde, você está no centro do cuidado. O plano oferece assistência à saúde de forma preventiva e humanizada. Tudo, é claro, com base em protocolos e práticas clínicas de qualidade. E o melhor: aproveitando as facilidades da tecnologia para tornar o seu contato com profissionais de saúde mais ágil, próximo e sem complicações. 

No plano individual QSaúde você pode incluir quantas pessoas do seu grupo familiar você quiser: sejam eles cônjuges, filhos até 24 anos, menores tutelados, pais, avós, irmãos etc. Não tem limite! 

Quais são os diferenciais do QSaúde em comparação com outros planos de saúde individual?

São muitos os diferenciais do QSaúde, mas vale destacar:

Médico da família

O médico de família é aquele profissional especializado na prevenção e promoção da saúde, que está sempre pronto para te ouvir e, assim, ajudar a conduzir melhor sua saúde física e mental.

Mas ele não atua sozinho! Ele conta com o suporte de uma equipe multidisciplinar, com enfermeiro, psicólogo e nutricionista, além de um preparador físico e um administrativo. Tudo isso para garantir um cuidado assertivo, ágil e personalizado.

No QSaúde você tem um médico de família da Clínica Einstein para chamar de seu. Ele vai acompanhar todo o seu histórico médico e cuidar de você de forma personalizada, fazendo tudo que estiver ao alcance para promover melhora na prevenção de doenças e facilitar os diagnósticos. 

Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana

Centros disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto de forma presencial quanto pelo aplicativo não é para qualquer um!

Acessando o aplicativo da QSaúde, você encontra o botão QCuidado, aí, é só clicar para entrar no pronto-atendimento virtual, onde os médicos do Einstein estão preparados para realizar um atendimento virtual cuidadoso e adequado às suas necessidades, no momento em que você precisar.

Rede credenciada referenciada

Com o plano individual QSaúde você e seus familiares são atendidos pelas melhores clínicas e hospitais de São Paulo, com o melhor custo-benefício no estado.

Quais as vantagens de contratar o QSaúde?

Quer mais motivos para contratar o plano individual QSaúde? Confira abaixo algumas das vantagens oferecidas:

Atendimentos nos melhores hospitais, clínicas e laboratórios de São Paulo*

O QSaúde possibilita um atendimento de altíssima qualidade nos melhores hospitais, clínicas e laboratórios de São Paulo:

  • Hospital Oswaldo Cruz-Vergueiro [todos os planos]
  • Hospital Santa Catarina [todos os planos]
  • Hospital e Maternidade Santa Maria [todos os planos]
  • Instituto de Psiquiatria [todos os planos]
  • DaVita [todos os planos]
  • Hospital do Coração (HCor) [a partir do QMais I]
  • Hospital Albert Einstein [QTop]
  • Pro Matre – Paulista [a partir do QDemais]
  • Hospital e Maternidade Santa Joana [a partir do QDemais]

Aumentos controlados pela ANS

O QSaúde segue as políticas de reajustes da Agência Nacional de Saúde (ANS). Desse modo, você terá os percentuais estabelecidos pela agência e não correrá o risco de cobranças abusivas.

Menos burocracia do que planos coletivos e empresariais

Planos individuais têm menos burocracia, o que faz com que sejam mais práticos e possam oferecer mais liberdade e preço acessível.

Depois de encontrar o plano ideal para você e para a sua família, você pode contratá-lo de forma prática, falando com uma corretora de saúde como a Nunes&Grossi

Gostou das vantagens desse plano de saúde individual e quer saber como contratá-lo? Então, acesse nossa página sobre o QSaúde e tire todas as suas dúvidas. 

* consulte as condições.

DEIXE UM COMENTÁRIO