FIM DE ANO 2019 – EXPEDIENTE

Cliente N&G, chegamos ao fim de mais um ano próspero, cheio de alegrias e conquistas!

Por conta das tradicionais festas dessa época, nós não teremos expediente em nossas unidades nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro de 2020.

Nesse período, você pode solicitar 2ª via de boleto clicando aqui, ou 2ª via de carteirinha clicando aqui.

Caso você tenha alguma dificuldade, dúvida ou necessite de alguma informação referente ao seu plano de saúde, o contato poderá ser feito diretamente com a operadora responsável pelo plano através dos seguintes telefones:

  • Amil – 3004-1094 (para capitais) ou 0800 721 1094
  • Ana Costa – 0800 770 8708
  • Blue Med – (11) 3016-9404 ou 4003-8788
  • Bradesco Saúde – 0800 727 9966
  • Caixa Odonto – 0800 702 4280
  • Central Nacional Unimed – 0800 942 0011
  • Metlife – 3003-3422 ou 0800 746 3422
  • Notre Dame Intermédica – 4090–1750 (para regiões metropolitanas) ou 0800 409 1750 (demais regiões)
  • Greenline – (11) 4902-9052
  • Plansaúde – 0800 591 0755
  • Plena – (11) 2450-0070
  • Santa Casa de Passos – (35) 3529-1300
  • Santa Casa de Santos – 4007-2250
  • São Cristóvão – 0800 770 0666
  • São Francisco Saúde – 0800 183 456
  • São Francisco Vida – (12) 3955-9595
  • Saúdesim – 4090-9718 ou 0800 602 3767
  • Unihosp – 4469 3300
  • Unimed Santos – 0800 703 8989
  • Vitallis – (11) 5095-1414 ou 0800 774 1400
Imagem de fim de ano para representar a mudança para o ano de 2020

Desejamos à todos os nossos clientes e parceiros um novo ano incrível, com muita paz e amor! Até 2020!

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