LANÇAMENTO DA PROPOSTA ONLINE ODONTO: VENDAS 100% DIGITAIS!

No último dia 25 de agosto nós lançamos ao mercado nossa Proposta Online Odonto. O primeiro produto comercializado através da nossa ferramenta será o Plano Odontológico Metlife.

Diante do cenário atual, onde tudo tem se tornado cada vez mais digital, a forma de contratação dos nossos planos odontológicos não podia ser diferente. Sendo assim, pensando em trazer mais agilidade para nossos parceiros e clientes, criamos a ferramenta de Proposta Online Odonto.

Além de garantir mais comodidade e segurança para nossos parceiros, colaboradores e clientes, a ferramenta também contribui com a preservação do meio ambiente, ao utilizar menos papel no processo da contratação.

O lançamento da Proposta Online Odonto também vem de encontro ao nosso movimento #CuidarÉColetivo. Isso porque, ao oferecer a opção de contratação 100% online, estamos cuidando também das pessoas ao nosso redor, respeitando o distanciamento social necessário nesse momento.

Para o lançamento da Proposta Online Odonto, realizamos uma Live com os nossos parceiros corretores onde apresentamos as principais funcionalidades da ferramenta e as vantagens do Plano Metlife Odonto. Além da live, também disponibilizamos materiais de divulgação em nossos canais de comunicação.

Proposta Online Odonto

O objetivo da ferramenta é modernizar nosso processo de vendas, tornando ele mais seguro e eficiente tanto para nossos parceiros, quanto para nossos clientes.

A venda online é uma tendência no mercado que tem se expandido de forma mais rápida por conta da pandemia do COVID-19, que fez com que a maioria das empresas adotassem medidas de distanciamento social.

Sendo assim, atendendo aos avanços do mercado e as necessidades de nossos parceiros e clientes, criamos a Proposta Online Odonto.

Além da Live de lançamento que aconteceu dia 27 de agosto, nossos corretores parceiros também vão receber treinamentos personalizados. Os treinamentos visam ensinar eles a mexerem na ferramenta de forma ágil e sanar possíveis dúvidas. Todos os treinamentos serão realizados por vídeo chamada, cumprindo o distanciamento social!

Próximos passos

Além da Proposta Online Odonto, também iremos lançar a Proposta Online Saúde em breve. Dessa forma, todos os nossos planos de saúde também poderão ser contratado de forma 100% online!

A Metlife

A Metlife é uma das maiores seguradoras do mundo. Conta com mais de 150 anos de história, sendo que opera aqui no Brasil desde 1999, atendendo mais de 90 mil beneficiários. Aqui na Nunes & Grossi é nossa parceira na frente de Planos Odontológicos. Sendo assim, oferece o Plano First, com um valor que cabe no seu bolso e tem abrangência nacional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!